Sabe-se que o processo judicial pode levar alguns anos até ser concluído e o dinheiro estar disponível para o credor da ação. Neste meio tempo em que o processo está tramitando, inúmeras necessidades imediatas ou mediatas pela antecipação estão sendo perdidas.
Seja para comprar o automóvel tão sonhado, dar entrada na compra de um imóvel, quitar uma dívida, fazer uma reforma, investir, fazer uma viagem que estava programando a anos, para pagar o tratamento de alguma doença, ou simplesmente ter liquidez, saiba que você poderá vender seu processo para satisfazer tais necessidades.
Algumas oportunidades da vida não surgem novamente e ter falta de dinheiro pode fazer com que você perca oportunidades. Não há necessidade de recorrer à bancos ou instituições financeiras pagando por juros abusivos. Você pode usar seu processo judicial para obter a antecipação do crédito.
Fale com um de nossos consultores, que iremos lhe atender e responder à sua proposta.

Tudo o que você precisa saber sobre direito creditório
Seja bem-vindo ao nosso espaço! Hoje vamos falar sobre um tema fundamental para quem deseja entender melhor como funciona o direito relacionado ao direito creditório. Mas o que é direito

